Sergio Malandro e Punido!


Apresentador Sérgio Mallandro está atolado em encrencas. Em menos de um mês, ele se tornou alvo de um boletim de ocorrência policial por assédio sexual, de outro por ameaça à integridade física e de um terceiro por falso alarme do Corpo de Bombeiros de São Paulo. De quebra, o ex-diretor de seu programa, Festa do Mallandro, também o acusa de consumir cocaína de maneiro contumaz e de forçar as bailarinas do elenco a manter relações sexuais com ele.


As confusões envolvendo o apresentador da CNT/Gazeta começaram no início de novembro, com uma tremenda mentira contada ao telespectador. No dia 6, Festa do Mallandro apresentador imagens de uma simulação de salvamento feito pelos bombeiros como se tivessem sido realizadas por seus produtores. Enquanto o vídeo mostrava um vagão de trem em chamas depois de uma explosão. Mallandro sustentava ao público que em seu interior estava um candidato a um prêmio oferecido pelo programa. “Nossa equipe está de parabéns”, exultava no ar.

A farsa provocou um tremendo mal esta no Corpo de Bombeiros e Sérgio Mallandro teve de se desculpar. Alegou que alguém de sua produção havia se enganado ao colocar a fita. Duas semanas depois o apresentador aprontou novamente com os bombeiros, mas dessa vez a corporação foi à política e lavrou a queixa por escrito. Numa de suas “pegadinhas’, Mallandro pagou 100 reais ao agente de segurança Nilton Ferreira de Oliva para que ele se pendurasse numa placa de sinalização da Marginal Tietê, uma das vias mais movimentadas de São Paulo, ameaçando suicidar-se. A brincadeira acabou causando um congestionamento de 15 quilômetros.


Os bombeiros foram acionados por populares e o trânsito ficou interrompido por vinte minutos, até que Oliva fosse retirado de seu poleiro. A farsa só foi descoberta no hospital psiquiátrico para onde levaram o agente. “Foi uma irresponsabilidade que trouxe prejuízo para nós”, diz o major Manoel Antonio da Silva Araújo, do Corpo de Bombeiros. O apresentador e suas coristas:

25 visualizações
Bem vindo a Fundação Jomateleno  - Endereço: Rua José  Moreira Fraga nº 202/210
City Empresarial Jaraguá - Sede Própria  - São Paulo Capital - CEP 02992-170
Telefone: +55 (11) 3991-9919 (11) 98460-4046 - WhatsApp
© 2018 Todos os Direitos Reservados​