PROJETO BENEFICIA MENORES DA FEBEM


Descobrir talentos e realizar sonho. Com esse objetivo o projeto Ponto de Equilíbrio firmou, no ultimo dia 5 de dezembro, convênio com a Fundação Estadual do Bem Estar do Menor (FEBEM), a fim de possibilitar aos menores a adequação necessária às exigências do mercado de trabalho.

Através do convênio, os internos poderão desenvolver todos os cursos vivências promovidos no Ponto de Equilíbrio (Direito, Psicologia, Medicina, Nutrição, Lógica, Política, Crenças, Sexologia, Administração Conjunta do Lar, Etiquetas e Comportamentos, Vocações e Aptidões), ministrados em 14 horas por matéria e dividido em quatro palestras.

No campo profissional, os menores usufruem dos cursos básicos, básicos avançados e profissionalizantes básicos, seja na área administrativa, metalurgia ou construção civil. De acordo com o presidente da Associação dos Advogados de Pirituba, entidade filantrópica responsável pelo projeto, Jomateleno Santos Teixeira, o Ponto de Equilíbrio, resolveu adotar em seus cursos o lema “Passando o Brasil a Limpo”, tendo como ponto de vista a igualdade de oportunidade para todos.

10 visualizações
Bem vindo a Fundação Jomateleno  - Endereço: Rua José  Moreira Fraga nº 202/210
City Empresarial Jaraguá - Sede Própria  - São Paulo Capital - CEP 02992-170
Telefone: +55 (11) 3991-9919 (11) 98460-4046 - WhatsApp
© 2018 Todos os Direitos Reservados​