top of page

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Atualizado: 6 de jun. de 2023

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Nada da certo... No tempo errado.

Temos que aprender a respeitar o ciclo da vida da mesma forma que respeitamos O ciclo da natureza.


Tudo... Tem seu tempo certo:


Na natureza... temos, o verão, o outono e o inverno, todos são necessários e maravilhosos para quem sabe com eles conviver.


Na agricultora... Temos o tempo de plantar e o momento certo de colher, sendo assim... se plantarmos, na hora errada ou colhermos, antes ou depois... Certamente estaremos, comprometendo o resultado de nossa coleta.


Na vida é a mesma coisa... Temos o tempo de plantar que e exatamente, aquele em que nós preparamos para ser, quem gostaríamos de ser e o tempo de colhermos, os resultados de nossa dedicação em nossa preparação.


Com a felicidade, também é a mesma coisa... Tem o tempo de: conhecer, de pesquisar, de conviver, de avaliar, de namorar, de noivar e casar... Depois é que vem o tempo de suportar... Se você já está suportando, antes mesmo de casar... Não case, pois... certamente eles irão piorar e você não vai ter para quem reclamar. Afinal... Teve tempo de avaliar.


Não se iluda, achando que irá encontrar, alguém pronto para lhe fazer feliz. Relacionamentos são construídos por duas ou mais pessoas, já que, em novos relacionamentos, os filhos, também devem serem avaliados, já que, fazem parte integrante desta construção.


FICA A DICA


"Simples Assim"


Jomateleno dos Santos Teixeira


36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page