Elo Social Faz parceria com SENAI


Para Teixeira, é impossível passar o país a limpo, sem ter os olhos voltados para a Educação os curso do Ponto de Equilíbrio que iniciaram com 50 pessoas credenciadas em novembro de 95, alcançam hoje a excepcional média mensal de 5 mil interessados. Para o credenciamento, basta apresentar duas fotos e um documento oficial. Os cursos são totalmente gratuitos.

Portanto, a entidade conta com o convênio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em cursos profissionalizantes e buscam coopatrocinios com organizações não governamentais, clubes de serviços, universidades, fundações, institutos e empresas privadas. “No Ponto de Equilíbrio, é terminantemente proibido o envolvimento político e religioso”, diz Teixeira.

Visando a colocação dos cursandos no mercado de trabalho, o Ponto de Equilíbrio bem buscando convênios diretos com algumas empresas, inclusive que queiram uma mão de obra capacitada ou até mesmo especifica. “Nós desenvolvemos o curso e enviamos o profissional para a empresa”.

Ao denominar o projeto, os profissionais envolvidos na criação pensaram no perfeito equilíbrio entre o homem e a mulher. “Já formamos 30 mil pessoas, dando ênfase à área de trabalho, mas também formando bons filhos, bons pais e bons profissionais. Estamos caminhando em um país onde as coisas são feitas para não dar certo”, encerra.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo